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Como atrair mais visitas para o seu anúncio.

Como atrair mais visitas para o seu anúncio.

Ao publicar um anúncio há que ter em conta alguns factores.

 

Neste artigo vamos resumir algumas dicas de como publicar um anúncio de classificados com qualidade e que atraia muitos visitantes.

 

O primeiro passo é saber o que será publicado. No KZS Classificados, podemos publicar anúncios associados a 16 categorias diferentes. Qualquer que seja a categoria do produto ou serviço que pretende publicitar, use boas fotos, um mínimo de 4 fotos para cada anúncio. Veja os exemplos abaixo:

 

Exemplo 1: se o anúncio for de venda de um automóvel, faça fotos de fora e de dentro, partes frontais, laterais e traseiras, cima e baixo.

 

No campo para a descrição, indique detalhes relevantes para o potencial clientes, como: estado do artigo (novo ou usado). Se for usado, indique o tempo de uso, quilometragem, estado do motor, marca e modelo do carro, tipo de combustível e outros dados similares.

 

Fora isso, indique o preço do producto, tipo de preço (fixo, negociável), condições de pagamento e os contactos do responsável por fazer a venda, ou seja, da pessoa a quem os interessados devam contactar.

 

Exemplo 2: se o anúncio for de venda de cosméticos, precisa igualmente de fotos que permitam ver os detalhes todos do recipiente, como se tivéssemos o artigo em mãos.

 

No campo para a descrição, deve completar indicando: a marca, tipo de textura do produto (líquida, creme, em pó, em gel, sérum ou outra), a cor, a que tipo de pele se destina, a quantidade contida no recipiente, a função e principais benefícios do produto. indique o preço do producto, tipo de preço (fixo, negociável), condições de pagamento e os contactos do responsável por fazer a venda.

Porquê todos estes detalhes? 

Primeiro, porque ajuda o visitante a ter maior percepção sobre o produto.

Segundo, porque aumenta a probabilidade de só contactarem aqueles que estiverem dispostos a avançar para a compra, uma vez que quase tudo o que poderiam perguntar já foi respondido no próprio anúncio.

O anúncio deve funcionar como uma vitrine de Loja, as pessoas devem conseguir ver detalhes suficientes para perceber se é o produto que desejam ter. Desde modo, é quase certo que os que entrarem na Loja, estejam prontos a concretizar a compra.

Para facilitar, imagine o que os clientes vão querer perguntar sobre o seu produto e antecipe estas respostas em forma de publicidade.

 

Perceba a função da opção impulsionar (bumb it) um anúncio.

 

A medida que novos anúncios vão sendo publicados no Site, em algumas partes do site (ex: na área dos anúncios mais recentes), os anúncios mais antigos vão ficando cada vez mais escondidos com o passar do tempo. Um clique nesta função impulsionar, faz com que o seu anúncio volte a aparecer no topo da lista dos mais recentes, como se tivesse acabado de ser publicado. Tendo assim mais visualizações.

Poderá impulsionar 4, 10 ou até 50 anúncios, dependendo do pacote que aderiu.

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